terça-feira, 11 de setembro de 2012

4 meses de namoro


oi meu amor, hoje estamos completando quatro meses de namoro.
O que eu mais quero é ficar com você pra sempre, te amando, te dando o maximo de carinho, te ajudando quando necessário, te dando aquele abraço super forte que sempre dou!
Nunca, nunca pense na hipótese de me deixar, porq não consigo mais ficar sem você.
você se tornou importantíssimo pra mim, pessoa mais que essencial na minha vida.
A todo o momento do dia, te quero por perto, seja pelo celular, por mensagem, pelo MSN ou pessoalmente, só não posso ficar sem conversar com você, porq desse modo me sinto sozinha, vazia, faltando metade de mim.
Você sabe me acalmar, me protege de uma maneira inexplicável, pois só com um abraço teu me sinto a pessoa mais segura do mundo.
Minha vida agora está em suas mãos, peço pra você cuidar muito bem dela, poq agora já não posso mais fazer isso, agora só penso em cuidar de você e te encher de mimos meu amor!
Você me faz sentir a melhor sensação do mundo. É a pessoa em quem eu confio, a pessoa que me trás imensa felicidade, que me trás paz, que me dá carinho, que me dá um amor verdadeiro, e me mostra que está apaixonada é ótimo!
Só tenho a agradecer a Deus, por você ter entrado na minha vida e a renovado, desde o começo, somos bastante ligados um ao outro, e acho que não tinha outro jeito pra nós, a não ser ficarmos juntos.
Já te disse e não me canso de falar, que você é o meu anjo, MEU anjo, só de saber que estou com você, aqui no outro lado, consigo me orientar.
Peço pra Deus cuidar sempre de você, te proteger igual você faz cmg, te abençoar a cada dia mais e abençoar tb nosso namoro.
Então, não me abandone jamais, e não mude nunca esse seu jeito que me encanta..
E... São só quatro meses, ainda temos a vida inteira juntos (:
Te amo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário