terça-feira, 11 de setembro de 2012

Amor


Amor, to a um bom tempo dizendo q vou fazer um textinho pra você! Hoje tive coragem e comecei a escrever sobre nossa historia ate aqui...
Bom, no começo era tudo muito engraçado, sem segundas intenções, era uma coisa muito gostosa que ocorria entre a gente! Amizade, somente isso!
Falar besteiras era minha vocação né uahs,
o tempo foi passando, as coisas foram ficando mais fortes, mas intensas, em qualquer lugar que eu ia , queria que você estivesse tb, festas, churrascos, filmes, até mesmo na escola!
Quando você estava no meio, eu me animava bem mais. rs
Pensava q era porque voce me fazia sorrir, era bom está ao seu lado, eu te amava mesmo, (como amigo), tinha uma preocupação fora do comum por você! Disso todo mundo sabia rs.
Me importava muito com o que falava e sempre confiei muito em você!
Vivemos muitos momentos bons juntos, rimos, nos divertimos, mas nos estranhamos tbm, já fui enjoativa pra você! Auhs
teve uma época, que nós nos afastamos, ficamos distantes, não tínhamos mais assuntos um com o outro, eu andava meio desanimada, ficava um pouco triste com essa situação. Não queria que essa amizade se acabasse por nada e sentia que você não queria mais cvsar comigo, foi me deixando de lado, e eu fui aceitando ao invés de me reaproximar de você! Mas isso aconteceu pelo sentimento que você já guardava dentro de você.
Aos poucos voltamos a cvsar, e até que chegou o dia que vc disse q gostava de mim. Na hora fiquei em choque, não sabia o que falar, mas não me agüentava de tanta felicidade também! Foi uma noticia muito boa saber que você não me tinha somente como amiga, esse sentimento se transformou em amor! Eu não podia acreditar, foi maravilhoso saber disso!
Vontade de correr e te da um abraço muito forte!
Enfim, aquele dia que nós conversamos pela primeira vez, me deu um nervoso rs, e não fiquei com vc. Mas no fundo eu não tava me importando pra isso, queria muito te da um beijo, me lembrei que sempre quis isso!  Não queria que você desistisse de mim, porque n podia aceitar que nossa historia se acabasse assim!
Tava confusa, vários sentimentos ao mesmo tempo no meu coração e varias perguntas sem respostas na minha cabeça.
Chegou um dia que resolvi ficar com você, foi muito bom, mais do que eu esperava!
Voltei pra casa feliz, e sem me entender, como sempre uahs.
Essa vontade de você foi crescendo a cada dia mais, sempre q saia queria te encontrar!
Mas n sei oq aconteceu comigo q parei de ficar com vc, foi um momento tenso pra nós dois, não conversávamos, eu estava confusa, triste, queria achar resposta pra todas as perguntas na minha cabeça!
Um dia um anjo me disse que eu iria achar as respostas pra isso td nos fatos, que eu iria ver se gostava de você ou não, pelo que tava acontecendo! Tava com muita vontade de voltar pra você sentia necessidade de um abraço seu, de um beijo, sentia necessidade de me sentir protegida, e isso só acontecia com você!
Não queria ficar com outro menino, a não ser o amor da minha vida!  A todo o momento vc estava presente na minha memória, queria você a cada segundo, não agüentava mais ficar longe.
tomei coragem e falei td q queria sem essa de insegurança, isso não existia mais, era você e pronto! QUERIA VOCE, não tinha mais duvidas em relação a isso, meu amor foi ficando cada vez mais forte, não cabia mais dentro de mim, precisava te falar isso! Só você me deixava feliz, leve e calma!
... Hoje estamos juntos, passando por um momento maravilhoso, um momento mágico, por que a melhor coisa é se sentir amada, e eu me sinto amava por você meu amor! Vc me mostrou que o que vale mesmo, é ficar com o que te deixa feliz, você é tudo na minha vida, não me imagino mais sem vc! Como eu já te disse meu presente de Deus, meu anjo! Quero passar o resto da minha vida ao seu lado! Te encher de carinho, te ajudar quando for necessário, quero estar com você em todos momentos, independente da situação! Você é essencial na minha vida, aquela peçinha insubstituível sabe que ngm pode tomar seu lugar!
Você me disse que sou única, e isso tb serve pra vc ,porq igual a você não há!
 Te amo demais! Feliz Dia dos Namorados! S22
“pensando bem, eu gosto mesmo de você, pensando bem quero dizer, q AMO ter te conhecido”
“o meu melhor amigo é o MEU AMOR” , ATÉ O FIM S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário