quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

2012, O ano ..


Estou sentindo que o ano que está chegando irá vir repletos de positividades.
Não sei ,talvez seja apenas imprenssão, mais algo muito forte grita dentro do meu ser dizendo que estou com razão.
Estou sentindo que meus sorrisos viram multiplicados , que meus carinhos seram  retribuídos , que minha fé aumentará o triplo.
Estou sentindo que virá uma avassaladora onda de abraços , beijos , amores ,alegrias ,felicidades, sinceridades, carinhos , afetividades ...
... quero mudar minha vida nesse novo ano , não quero continuar sendo aquela pessoa que vive por viver, estou disposta a correr vários riscos e sem medo de me arrepender, quero viver intensamente cada minuto desse belo ano.
Não quero mais lágrimas em meus olhos , não quero  mais sofrer por coisas banais, aliás a vida é bastante imprevisível  para perdermos tempo nos preocupando com tão pouco , não é mesmo?!
Então, por isso decidi que mudarei meu jeito de ser , vou aproveitar cada minuto e sempre agradeçendo a Deus por está podendo revolucionar, meu espaço, meu sentido.
Vou passar a lutar mais pelos meus objetivos, vou ser persistente , vou ter garra ,determinação , vou ter sede para concluir o que eu quero, o que eu pretendo.
Vou viver observando todos os detalhes, olhar de maneira diferente  para cada coisas que eram mediocres e pensar que aquilo só está ali por uma razão.
Vou viver um dia de cada vez,sem lembrar do passado,  sem pressa para o futuro, vou pensar só no presente e aproveitar cada segundo dele.
Quero esquecer os momentos que não planejei e que me deixaram pra baixo no ano de 2011 e começar 2012 mergulhando de cabeça , me sentindo renovada, outra pessoa.
Serei mais segura de mim mesma, enfrentarei meus problemas com um sorriso no rosto.
Dúvidas? Vou procurar jogar na lixeira essa sensação.
Tristeza? ah , que isso , essa palavra não irá existir nessa nova etapa.
Insegurança? Não vou nem saber o que isso significa!
Medo? Enfrentarei-o cara a cara , ele não irá me vencer em nenhum momento.
ESTOU DECIDIDA, nada vai me deixar cabisbaixo , NADA!
Quero novas emoções, novos sonhos, novas amizades , nova aparência, até mesmo nova rotina.
Quero amar intensamente, beijar fogosamente, rir escandalosamente, sentir profundamente , lembrar alegrimente, divertir ilimitávelmente , questionar absurdamente , dançar euforicamente...
Enfim, começarei a por ‘mente’ nas minhas próximas escolhas, só assim serei feliz infinitamente.
Ah, já ia me esqueçendo ... 2011 valeu por ser esse ano de várias surpresas, de várias conquistas, valeu por me dá tempo pra aprender bastante coisa, valeu por  me dá  uma segunda chance e nos 45 do segundo tempo eu pude captar sua mensagem.
Vou começar 2012 solta, vou está leve e confiante. TUDO VAI DÁ CERTO!  Esse será O ano! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário