quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

E ai medo?

Não consigo mais pensar em nada, pois um sentimento toma conta da minha cabeça , me desgasta, me machuca, me trai! 
Eu simplismente não tenho outra opção a não ser tentar fugir de mim mesma... Coisa que não acontece!
Esse sentimento me corrói aos poucos como uma ferrugem num portão, vai lento,quase parando... Vai acabando comigo em uma velocidade mínima.
E quer saber o pior ?
Foi em quem criei essa ferrugem, eu dei asas para que ela me destruisse aos poucos.
 
Foi bem assim... começei me desgastando logo que percebi uma dúvida, essa dúvida virou um bicho de sete cabeças, queria me engolir por inteira, mais eu não deixava...lutava contra isso todas as manhãs,tardes e noites!
E o tempo foi passando, esse bicho de sete cabeças não desaparecia , ele aumenta colega! Sim!
Crescia a cada segundo, me sentia tão pequena diante a ele que meu medo resolveu me ajudar! Começou a me dar forças, eu me sentia protegida com ele, engraçado não?! Pois é, bastante!
Pensei que a tal dúvida que me fazia estremecer as pernas havia me abandonado! E então começei a me sentir segura novamente..isso tudo graças ao meu medo, olha que irônico!
Mais calma, minha historia não chegou ao fim... eu fui percebendo que de um tempo pra cá meu medo não estava satisfeito com seu tamanho ,ele começou a crescer, crescer e crescer!
Até que de repente sem eu me dá conta , ele já havia passado três vezes a dúvida q já era gigante!
Porque isso medo? Não achei resposta,ele começou a tomar conta de mim...eu não tinha como evitar, me sentia um cisco perante a ele!
 
Ele não satisfeito , quis me manipular, me conduzir, me fazia fazer coisas horríveis , coisas  que não passavam nunca pela minha cabeça. Sabe o pior de tudo? Não tive como evitá-lo , ele ficou tão forte,mais tão forte que mesmo eu pedindo 
sempre a Deus para conseguir vencê-lo , não deu! Ele tirou minhas forças. Mnha segurança, que já não era muito ,ela a roubou por inteiro!
Perdi várias coisas com ele. Vários momentos que queria que acontecesse o medo me roubou!

...O falso herói me paralisou, por mais que eu queria lutar contra, não adiantava, uma menina como eu não conseguia fazer nada..então me rendi a ele, bastante descepcionada comigo mesmo, disse a ele pra que acabasse logo com essa tortura, deixei q ele tomasse conta de mim, é frustrante !! MUITO!
falei tambem que quando eu voltasse para derrotá-lo seria de uma vez por todas!
 Ele me disse que estava esperando, que não via a hora dele voltar para seu lugar, bem longe de mim, pois sou uma menina complicada demais ! Concordei com ele sobre isso ,falei que ia voltar forte, segura e que ele não ia ter chances comigo! Ele apenas sorriu pra mim !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário