quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Se você soubesse ..

Se você soubesse que eu penso em você o tempo todo...
Se você soubesse que eu te desejo o tempo todo...
Se você soubesse que eu te quero o tempo todo...
Se você soubesse q eu te espero o tempo todo...
Se você soubesse q eu te venero o tempo todo...
Se você soubesse que eu te sinto o tempo todo...
Se você soubesse que eu tenho saudade de você o tempo todo...
Você entenderia o motivo de minha timidez, você olharia pra mim e veria meus olhos brilhando ao te ver passar, quando você falasse um simples e insignificante ‘oi’, você iria sentir meu nervosismo ao te responder, e perceberia nesse momento q eu seria a pessoa ideal pra você, pois, você nesse instante teria a certeza que ninguém te ama tanto quanto eu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário